Nuno Campos marcou golo raro

O lateral-direito deu a vitória (2-1) ao Mafra frente ao Feirense e mostrou-se feliz pelo remate certeiro

Lateral decisivo frente ao Feirense
Lateral decisivo frente ao Feirense • Foto: David Cabral Santos

Ao 140º jogo, Nuno Campos marcou o segundo golo da carreira e logo num grande momento. O lateral-direito deu a vitória (2-1) ao Mafra frente ao Feirense e mostrou-se feliz pelo remate certeiro, que foi um prémio para o próprio e para a equipa.

“Foi uma sensação ótima, ainda mais por ter sido o golo da vitória. E, claro, torna-se especial por ter sido frente a um candidato à subida, mas mais importante do que isso foi o facto de a equipa ter voltado às vitórias. Já merecíamos pelos bons jogos que temos vindo a fazer”, atirou o jogador, de 27 anos, abordando ainda a possibilidade de os adeptos voltarem aos estádios esta temporada: “Todos queremos isso porque o público é grande parte da festa do futebol. Mas temos noção da situação que atravessamos e se os adeptos voltarem será com os devidos cuidados.”

Por Rui Jorge Cabaço
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.