Nuno Capucho apresentado como novo treinador do Mafra

«Foi muito simples. Atraiu-me logo, sabendo das dificuldades dos próximos seis jogos», disse o técnico

• Foto: Simão Filho

O Mafra apresentou esta segunda-feira Nuno Capucho como novo treinador da equipa, que disputa a 2.ª Liga, um dia depois de ter rescindindo contrato com o anterior técnico, Filipe Pedro. 
Nuno Capucho, de 47 anos, estava sem treinar desde dezembro, altura em que saiu do Varzim, também do segundo escalão. Durante a apresentação no Parque Desportivo de Mafra, o treinador admitiu que até final da temporada a equipa vai ter seis finais complicadas. 
"Foi muito simples [vir para o Mafra]. Atraiu-me logo, sabendo das dificuldades dos próximos seis jogos. Obrigado pela oportunidade que me dão. Temos seis finais até final da época. Precisamos do apoio dos nossos adeptos, espero ter sucesso e dar alegrias as todos os que gostam do Mafra", declarou o técnico. 
O Mafra está sem vencer há nove partidas, ocupando o oitavo lugar no campeonato, com 36 pontos, após a realização de 28 jornadas. 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.