Nuno Capucho deixa Mafra

Treinador já terá informado a direção do clube da sua decisão

• Foto: Peter Spark/Move photo

Nuno Capucho não será treinador do Mafra na próxima temporada. O treinador já terá informado a direção do clube da sua decisão, sendo que o facto de residir no Norte possa ser uma das razões para Capucho declinar o convite que lhe foi endereçado logo após o empate na Covilhã, na última jornada do campeonato.

Capucho orientou o Mafra nas seis últimas jornadas do campeonato da 2ª Liga, tendo alcançado uma vitória, 2 empates e 3 derrotas, 5 pontos que garantiram a permanência do clube no segundo mais importante campeonato do futebol português.

José Cristo, presidente do Mafra, terá pois de avançar para a contratação de um novo treinador, um dossier que terá obrigatoriamente de ser resolvido rapidamente, já que o Mafra começa a competir no final do mês de julho, para a Taça da Liga.

Autor: Rui Cabaço

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.