Quatro reforços para fugir à descida

Os defesas Caipiro e Diouf e os avançados Touré e Dialló treinaram-se ontem com o plantel

Caipiro é reforço.
• Foto: João Miguel Rodrigues

Continuam as mexidas no Mafra e, desta vez, Jorge Paixão viu chegar mais quatro reforços. Dois elementos para a defesa – Pedro Caipiro e Jules Diouf –, aos quais se juntam os avançados Abou Touré e Abdoulaye Dialló, que ontem já se treinaram com o restante plantel e que chegam com o objetivo de ajudar o grupo a garantir a permanência na 2ª Liga.

Caipiro, de 29 anos, está de volta ao futebol profissional, proveniente do Sintrense, após ter representado o Atlético em 2013/14. O bom início de época do Campeonato de Portugal valeu-lhe, agora, uma nova oportunidade na 2ª Liga. Já o francês Diouf (23 anos) prepara-se para a primeira experiência em Portugal, proveniente do Chabab (Marrocos).

É também no Campeonato de Portugal que o técnico Jorge Paixão parece ter encontrado solução para o problema da finalização. O pior ataque da prova conta agora com dois jovens formados no Sporting, mas que neste primeiro ano de seniores estavam no 1º Dezembro. Ambos têm sido determinantes na boa caminhada da formação de Sintra, que está perto de carimbar um lugar na fase de subida. Dialló, de 20 anos, apontou sete golos em 17 partidas, enquanto Touré (19 anos) fez por duas vezes o gosto ao pé nos 16 jogos em que participou.

Direitos televisivos garantem 900 mil €

Os cofres do Mafra vão receber 900 mil euros. O clube celebrou um acordo de cedência dos direitos televisivos com a Publicidade de Portugal e Televisão, SA, empresa do universo Olivedesportos, de cinco jogos por temporada até 2018. O anúncio foi feito ontem pelo presidente do emblema saloio, José Cristo, que considera tratar-se de um "bom acordo para o Mafra". Na temporada de estreia do clube no segundo escalão do futebol português, já foi transmitida a receção ao Sporting B e o duelo com o Portimonense – cuja data prevista é 31 de janeiro – também será transmitido em direto.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.