O Marítimo acaba de tornar oficial a contratação de Alberth Elis, avançado internacional das Honduras de 29 anos, que já tinha atuado em Portugal pelo Boavista, em 2020/21. Oriundo do Olimpia, o dianteiro assinou por uma época, com outra de opção.
Completados os exames médicos e testes clínicos, Elis deve ser integrado segunda-feira na preparação da equipa orientada por Vítor Matos. É o sétimo reforço contratado, depois de Xavi Grande, Paulo Henrique, Martín Tejón, Marco Cruz, Raphael Guzzo e Simo Bouzaidi, este último autor da vitória deste domingo em Felgueiras.
"Estou muito feliz por chegar ao Marítimo e fazer parte deste clube histórico. Estou preparado para ajudar a equipa em todos os jogos e cheio de vontade de começar a jogar. Sou um jogador rápido, agressivo e potente e também sou versátil, pois posso jogar em várias posições. Vou sempre atrás do golo em cada partida", disse o jogador aos meios do clube.
Por Gonçalo VasconcelosGuardião de 26 anos do Marítimo tinha obtido 30,16 por cento dos votos dos treinadores na votação de setembro e outubro
Responsáveis verde-rubros querem encher o Caldeirão
Defesa dinamarquês deve refazer dupla com Romain Correia
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México