A entrada do investidor brasileiro REVEE no capital social da Marítimo SAD não terá reflexos imediatos em termos de reforço do plantel dos madeirenses, pelo menos enquanto dura a denominada 'Due Diligence' que serve para ratificar o negócio. Seja como for, é seguro que o plantel vai contar com mais três ou quatro jogadores, pois o leque de opções do técnico Vítor Matos ainda é curto, nomeadamente para as alas e a frente de ataque.
São, por isso, esperadas as entradas de dois extremos e um avançado, além de provavelmente mais um médio de caraterísticas ofensivas, para compor o quadro de jogadores. Também é natural que o reajustamento do plantel leve a mais saídas, até porque alguns dos ativos estão bem cotados no mercado, casos de Gonçalo Tabuaço e Danilovic.
Para já, são quatro as caras novas: Paulo Henrique (ex-Radomiak Radom), Xavi Grande (ex-Levante), Marco Cruz (ex-V. Guimarães) e Martín Tejón (ex-Valencia).
Entretanto, a equipa voltou segunda-feira ao trabalho em Santo António após a derrota em Arouca e tem mais um jogo de preparação com o Nacional, marcado para o próximo domingo nos Barreiros. Os bilhetes para este dérbi de cariz solidário, organizado pela AF Madeira, são colocados quarta-feira à venda.
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Técnico pediu continuidade e a mesma crença ao plantel
Adrián Butzke marcou aos 90'7 e impediu derrota do conjunto insular
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Triunfo indiscutível por 5-0
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0