O Marítimo acaba de confirmar que chegou a acordo com os sul-coreanos do Seoul E-Land para a saída de Euller Silva. O extremo brasileiro, de 30 anos, já realizou os exames médicos na capital coreana e junta-se agora à equipa que está em estágio na Tailândia.
É a confirmação do negócio avançado por Record nos últimos dias, numa cedência que rende no imediato 200 mil euros aos madeirenses, mas que pode chegar a 1 milhão, já que a equipa sul coreana ficou com opção de compra (não obrigatória) no valor de 800 mil euros. Euller, que já tinha jogado no Japão, fez 5 golos e 4 assistências na 2ª Liga na primeira metade da época.
"O emblema maritimista agradece o empenho, profissionalismo e dedicação de Euller Silva e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais", escreveu o clube no site oficial.
Por Gonçalo VasconcelosClube insular vive um processo de transformação desde a entrada em cena de João Moura na direção desportiva
Treinador do Marítimo sublinha que "faltou muita coisa" à equipa insular
Azuis seguem para a terceira eliminatória
Apesar de defrontar adversário de escalão inferior, técnico garante abordagem idêntica ao campeonato no Jamor
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins