O médio criativo Martin Tejón, de 21 anos, que atua preferencialmente como “número 10”, mas também pode jogar como extremo, foi hoje confirmado como reforço do Marítimo, tendo assinado um contrato válido até 2027. O espanhol oriundo do Valência mostrou-se satisfeito com este passo na carreira. "Muito contente e feliz por jogar no Marítimo. Espero ajudar ao máximo.”
O técnico Vítor Matos, conta a partir de hoje nos trabalhos que vão decorrendo em Rio Maior, com um futebolista que se define como “um jogador muito hábil com a bola e com muita visão de jogo e com muita garra”. As últimas palavras de Tejón foram para os adeptos maritimistas: “Continuem a apoiar-nos pois vamos dar-vos muitas alegrias.'
Apesar de ter atuado maioritariamente na equipa B da formação espanhola, onde somou 29 partidas e três golos, já conta com sete jogos na equipa principal na La Liga, na última época. Os espanhóis garantiram uma percentagem (30 por cento) numa futura venda. Se o Marítimo ascender à 1ª Liga terá de pagar um valor ao conjunto valenciano.
Por João Manuel FernandesGuardião do Marítimo está há três jornadas sem sofrer golos
Últimos reforços permitem mexer sem perder qualidade
Médio madeirense com oportunidade de somar mais minutos
Médio de 16 anos entrou no jogo desta terça-feira para a Liga Revelação
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town