O Marítimo oficializou ao final desta tarde a contratação do defesa português Pedro Empis, de 27 anos, que já está às ordens do técnico Fábio Pereira, podendo até vir a ser chamado para integrar o lote dos eleitos para o Torneio Autonomia, que se vai disputar este fim-de-semana. A duração do contrato não foi revelada pelos responsáveis maritimistas.
Em declarações aos meios do clube, o jogador mostrou-se satisfeito com a ida para a Madeira. "Sinto-me muito feliz. Estou empolgado por esta oportunidade, pois é um clube que eu desejava jogar há algum tempo pela envolvência que tem. Espero contribuir para os objetivos do Marítimo", disse.
Quanto à forma como se define, o futebolista foi direto: "Sou um jogador que gosta de defender e atacar, sinto que tenho alguma propensão ofensiva e que tenho como ponto forte o cruzamento", revelou o reforço maritimista. Por último, Empis falou sobre o famoso Caldeirão dos Barreiros: "Já vim ao Caldeirão muitas vezes e em todos os jogos, o ambiente estava incrível. É um clube que tem uma massa adepta muito ligada e espero que continuem sempre a nos apoiar".
[artigo atualizado às 20:47]
Grupo Revee não apresentou garantias numa altura em que é associado ao PCC
Presidente explica ainda que, não obstante o negócio com a Reeve ter caído, o plantel está tranquilo
Autoridades brasileiras investigam envolvimento num alegado esquema de branqueamento de capitais com a principal organização criminosa do país
Treinador do Marítimo honrado com distinção recebida na Gala do 99º aniversário
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos