O comendador Joe Berardo vai receber esta noite, no jantar do 97.º aniversário do Marítimo, a medalha de 25 anos de associado do clube. A presença do empresário está confirmada e junta-se à do presidente da Liga, Hermínio Loureiro, além da habitual de Alberto João Jardim.
Berardo, recorde-se, foi presidente da Assembleia Geral do Marítimo nos tempos de Rui Fontes, tendo já confessado publicamente que tem dois amores: Benfica e Marítimo. Agora será um dos distinguidos, entre os diversos associados que comemoram 25 e 50 anos de associativismo.
O jantar começa pelas 20 horas, no pavilhão do Marítimo, e promete reunir várias centenas de adeptos e convidados. Como é normal, é grande a expectativa em redor do discurso de Alberto João Jardim, pois o presidente do Governo Regional poderá acrescentar alguns dados novos sobre a cedência do Estádio dos Barreiros ao Marítimo. O projecto da construção de um novo estádio na zona da Praia Formosa foi abandonado.
A remodelação do recinto deverá iniciar-se em breve, de modo a estar concluída até 20 de Setembro de 2010, data em que o clube madeirense festeja o centenário.
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida