O comendador Joe Berardo vai receber esta noite, no jantar do 97.º aniversário do Marítimo, a medalha de 25 anos de associado do clube. A presença do empresário está confirmada e junta-se à do presidente da Liga, Hermínio Loureiro, além da habitual de Alberto João Jardim.
Berardo, recorde-se, foi presidente da Assembleia Geral do Marítimo nos tempos de Rui Fontes, tendo já confessado publicamente que tem dois amores: Benfica e Marítimo. Agora será um dos distinguidos, entre os diversos associados que comemoram 25 e 50 anos de associativismo.
O jantar começa pelas 20 horas, no pavilhão do Marítimo, e promete reunir várias centenas de adeptos e convidados. Como é normal, é grande a expectativa em redor do discurso de Alberto João Jardim, pois o presidente do Governo Regional poderá acrescentar alguns dados novos sobre a cedência do Estádio dos Barreiros ao Marítimo. O projecto da construção de um novo estádio na zona da Praia Formosa foi abandonado.
A remodelação do recinto deverá iniciar-se em breve, de modo a estar concluída até 20 de Setembro de 2010, data em que o clube madeirense festeja o centenário.
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Em causa o atraso do início do jogo com o Penafiel
Sara Bermell diz que precisa de "parar"
Estreia do novo treinador marcada para domingo, no terreno do Portimonense
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais