A saída de Leonel Pontes já foi digerida. "É sempre com desagrado que vemos qualquer treinador a sair"...
Depois de quatro jogos na equipa B, Briguel volta domingo à titularidade no Marítimo, face ao castigo de João Diogo, o habitual titular no lado direito da defesa. O veterano capitão dos madeirenses comentou esta quinta-feira a sucessão na equipa técnica do clube, assegurando total apoio a Ivo Vieira.
"É um treinador que já conhecemos, pois fez parte da equipa técnica anterior e também pelo trabalho que realizou, no ano passado, na equipa B. Estamos todos empenhados em ajudá-lo na nova missão como treinador principal. O seu sucesso será o nosso", disse Briguel, durante a visita do Marítimo à Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.
A saída de Leonel Pontes já foi digerida. "É sempre com desagrado que vemos qualquer treinador a sair. Também sabemos que temos responsabilidade por esse fator, mas infelizmente no futebol as coisas são assim. Quando não há resultados, o treinador é sempre o elo mais fraco, para não mandar os jogadores todos embora", sublinhou, finalizando assim: "A pressão já era muita e compreendemos a situação do Leonel. Tentámos fazer o melhor, mas as coisas não saíram como desejávamos. Agora é olhar para a frente e desejar-lhe as maiores felicidades".
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida