A saída de Leonel Pontes já foi digerida. "É sempre com desagrado que vemos qualquer treinador a sair"...
Depois de quatro jogos na equipa B, Briguel volta domingo à titularidade no Marítimo, face ao castigo de João Diogo, o habitual titular no lado direito da defesa. O veterano capitão dos madeirenses comentou esta quinta-feira a sucessão na equipa técnica do clube, assegurando total apoio a Ivo Vieira.
"É um treinador que já conhecemos, pois fez parte da equipa técnica anterior e também pelo trabalho que realizou, no ano passado, na equipa B. Estamos todos empenhados em ajudá-lo na nova missão como treinador principal. O seu sucesso será o nosso", disse Briguel, durante a visita do Marítimo à Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes.
A saída de Leonel Pontes já foi digerida. "É sempre com desagrado que vemos qualquer treinador a sair. Também sabemos que temos responsabilidade por esse fator, mas infelizmente no futebol as coisas são assim. Quando não há resultados, o treinador é sempre o elo mais fraco, para não mandar os jogadores todos embora", sublinhou, finalizando assim: "A pressão já era muita e compreendemos a situação do Leonel. Tentámos fazer o melhor, mas as coisas não saíram como desejávamos. Agora é olhar para a frente e desejar-lhe as maiores felicidades".
Sem o lesionado Guedes, treinador do Marítimo deixa em aberto regresso de Martim Tavares
Em termos de capitais próprios, saldo situa-se nos 12 milhões e meio de euros positivos
Objeto foi arremessado da bancada por adepto, atingiu delegado e coordenador de segurança e valeu multa
Poderá acontecer até ao final deste mês
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida