Contas do Marítimo deram positivo: 398 mil euros

Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"

Assembleia Geral do Marítimo reuniu esta terça-feira
Assembleia Geral do Marítimo reuniu esta terça-feira • Foto: Hélder Santos

Os sócios do Marítimo aprovaram esta terça-feira, em Assembleia Geral, o Relatório e Contas relativo à época 2024/25, com um saldo positivo de 398 mil euros, se bem que o universo do clube continue no vermelho. “A perda de receitas da SAD transporta o resultado negativo para o clube. E dificilmente deixará de o ser enquanto o Marítimo estiver na 2ª Liga”, disse o presidente Carlos André Gomes, enaltecendo o esforço para reduzir despesas.

De resto, o dirigente revelou que gostou de ouvir Miguel Albuquerque no jantar do Nacional, quando disse estar preparado para ajudar o clube a lutar pelos primeiros lugares da 1ª Liga. “Demonstra que há uma particular atenção ao desporto e que está disponível para ajudar, não só o Nacional, como todas as coletividades. Traduzindo em números, para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio ao desporto. Por isso será sempre bem vindo."

Sobre a possível entrada de um novo investidor na SAD do Marítimo, o presidente dos madeirenses reafirmou que "esse continua a ser um objetivo, a fim de aumentar a competitividade da equipa".

Na reunião magna, registaram-se 28 votos a favor e quatro abstenções, entre os 32 associados presentes. Outro dos pontos na ordem de trabalhos foi a nomeação do sócio Fabrício Rodrigues para a administração da SAD.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Marítimo
Notícias
Notícias Mais Vistas