Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Os sócios do Marítimo aprovaram esta terça-feira, em Assembleia Geral, o Relatório e Contas relativo à época 2024/25, com um saldo positivo de 398 mil euros, se bem que o universo do clube continue no vermelho. “A perda de receitas da SAD transporta o resultado negativo para o clube. E dificilmente deixará de o ser enquanto o Marítimo estiver na 2ª Liga”, disse o presidente Carlos André Gomes, enaltecendo o esforço para reduzir despesas.
De resto, o dirigente revelou que gostou de ouvir Miguel Albuquerque no jantar do Nacional, quando disse estar preparado para ajudar o clube a lutar pelos primeiros lugares da 1ª Liga. “Demonstra que há uma particular atenção ao desporto e que está disponível para ajudar, não só o Nacional, como todas as coletividades. Traduzindo em números, para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio ao desporto. Por isso será sempre bem vindo."
Sobre a possível entrada de um novo investidor na SAD do Marítimo, o presidente dos madeirenses reafirmou que "esse continua a ser um objetivo, a fim de aumentar a competitividade da equipa".
Na reunião magna, registaram-se 28 votos a favor e quatro abstenções, entre os 32 associados presentes. Outro dos pontos na ordem de trabalhos foi a nomeação do sócio Fabrício Rodrigues para a administração da SAD.
Carlos André Gomes gostou de ouvir Albuquerque: "Para lutar por um 3º lugar, significa um aumento de 24 milhões no apoio"
Terceiro jogador do Marítimo distinguido pelo rendimento em novembro
Guarda-redes e defesa do Marítimo em destaque
Jogadores levaram famílias para uma tarde de convívio
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México