Treinador do Marítimo considera sorteio da 2.ª Liga positivo e perspetiva um campeonato muito competitivo
O sorteio da 2.ª Liga deixou o treinador do Marítimo satisfeito, mesmo sabendo que vai enfrentar, logo de uma assentada, os também candidatos à subida Tondela, Paços de Ferreira, Chaves e Portimonense nas primeiras quatro jornadas.
"Na nossa perspetiva, é um sorteio bom para o Marítimo. Temos a possibilidade de defrontar alguns candidatos à subida logo no arranque. Nesta fase da pré-temporada, é motivador saber que vamos ter um início de campeonato muito competitivo, frente a adversários fortes", considerou Fábio Pereira, assinalando: "Este será um campeonato extremamente competitivo. Cabe-nos arranjar soluções para resolver os problemas que nos possam causar e sermos mais fortes, pois a nossa ambição é muito grande. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas vamos ter uma equipa muito competitiva sempre na luta pelos três pontos".
Grupo Revee não apresentou garantias numa altura em que é associado ao PCC
Presidente explica ainda que, não obstante o negócio com a Reeve ter caído, o plantel está tranquilo
Autoridades brasileiras investigam envolvimento num alegado esquema de branqueamento de capitais com a principal organização criminosa do país
Treinador do Marítimo honrado com distinção recebida na Gala do 99º aniversário
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus