Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estatutos exigiam dois terços dos requerentes desta AG presentes, o que não se verificou
Seguir Autor:
A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Marítimo, que visava discutir e votar a destituição dos órgãos sociais dos insulares, estava agendada para as 19 horas desta quinta-feira mas foi cancelada. Isto porque não houve quórum suficiente para o arranque da mesma.
"A AGE foi requerida por 65 sócios. Nos termos dos estatutos, era obrigatório que dois terços dos requerentes estivessem presentes na AG para ela ter início. Dos 43 obrigatórios só estavam 37, então a AG não começou", explicou o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Tranquada Gomes, aos jornalistas, revelando que estes associados ficarão "inibidos de requerer Assembleias Gerais no prazo de 6 anos".
"A sala até estava muito bem composta, esperava uma AG participada e que os requerentes apresentassem uma solução, mas nem o mínimo de sócios obrigatórios apresentaram", acrescentou.
Melhor marcador do Marítimo, com 11 golos, lembra formação como avançado e a ajuda do coletivo
Avançado foi operado ao tornozelo direito e não joga desde outubro do ano passado
Triunfo das águias por 3-1
Líder da 2ª Liga soma e segue rumo à 1ª Liga
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre