Médio está entre as opções para Paços de Ferreira
Foi chegar, ver e... ser convocado. Fransérgio já tem a sua situação regularizada, depois da chegada do seu certificado internacional, e pode estrear-se domingo pelo Marítimo, em Paços de Ferreira. É o regresso ao futebol português depois de ter passado por França e Brasil.
"Foi uma negociação muito rápida, que passou por mim, o meu empresário Marcelo Lipatin, e o presidente do Marítimo. E não pensei duas vezes em voltar para 'casa'", salientou Fransérgio, de 33 anos, à sua assessoria de imprensa.
Relacionada
O médio registou com agrado aquilo que viu: "Fiquei feliz por ver pessoas que já trabalhavam aqui há 10 anos atrás, aquando da minha primeira passagem pelo Marítimo. E foi muito gratificante rever velhos amigos que me receberam de braços abertos. Quando fiquei livre no mercado, recebi muitas mensagens de amigos e adeptos pedindo para voltar, dizendo-me inclusive que nunca deveria ter saído. Tudo isso pesou muito no meu regresso. Até brincavam comigo, garantindo-me que pagavam a minha casa cá para eu voltar!", disse o jogador, focado em ajudar o clube a voltar à 1.ª Liga.
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Técnico pediu continuidade e a mesma crença ao plantel
Adrián Butzke marcou aos 90'7 e impediu derrota do conjunto insular
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos