Brasileiro vai rumar à Coreia, mas madeirenses vão ser indemnizados
Lucas Silva, melhor marcador do Marítimo na época passada (12 golos na 2.ª Liga, mais um na Taça de Portugal), vai mesmo deixar os madeirenses e assinar pelos coreanos do FC Seoul. O jogador aproveitou para se despedir nas redes sociais.
"Faltam-me palavras para descrever o que vivi vestindo essa camisola. Sou extremamente grato ao clube, meus companheiros e aos adeptos fiéis! Saio de cabeça erguida e com o sentimento de que dei o meu melhor! Foi um grande prazer fazer parte do maior das ilhas!", escreveu Lucas Silva na sua página de Instagram.
Recorde-se que Lucas Silva estará obrigado a indemnizar a SAD maritimista em 300 mil euros, depois de ter sido acionado a cláusula de compra que constava no seu contrato.
Guardião de 26 anos do Marítimo tinha obtido 30,16 por cento dos votos dos treinadores na votação de setembro e outubro
Responsáveis verde-rubros querem encher o Caldeirão
Defesa dinamarquês deve refazer dupla com Romain Correia
Novo técnico realça que primeiro erro em Portimão, na sua estreia, será não respeitar o adversário
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom