Jogo da 2.ª mão do playoff de manutenção ou subida da Liga Bwin disputa-se domingo às 20h15
O Marítimo anunciou esta quarta-feira que já não há bilhetes para assistir à segunda mão do playoff de manutenção ou subida da Liga Bwin, a poucos dias de receber o Estrela da Amadora, da Liga Sabseg.
"Já não há bilhetes para o desafio entre o Leão do Almirante e os tricolores, agendado para o próximo domingo, às 20:15, no Caldeirão, em partida a contar para a segunda mão do play-off da 1.ª Liga portuguesa de futebol", pode ler-se na nota publicada pelos verde rubros no seu sítio oficial, dando conta que o Estádio do Marítimo, com 10.600 assentos, terá lotação esgotada.
Relacionada
Segundo o emblema madeirense "à semelhança da ação solidária realizada no jogo da primeira mão [toda a receita de bilheteira foi doada a uma jovem, de 13 anos, que ficou tetraplégica], foi acordado que a receita deste desafio irá reverter para uma ação da Fundação Marítimo Centenário, junto do serviço de pediatria do Hospital Nélio Mendonça", do Funchal, tendo os sócios e demais adeptos adquirido o ingresso por um euro.
O Marítimo, que se fez acompanhar de cerca de 900 adeptos na deslocação à Reboleira, acabou consentindo uma derrota na primeira mão, valendo aos insulares o golo de Cláudio Winck, aos 87', que mais uma vez saltou do banco para decidir o futuro do Marítimo, reduzindo para 2-1, deixando em aberto a segunda mão do playoff.
Os madeirenses informaram ainda que os adeptos "que não conseguiram bilhete podem assistir à partida, em direto, num ecrã na Fan Zone", junto ao estádio.
O Marítimo recebe às 20:15 de domingo o Estrela da Amadora para a segunda mão do playoff, num encontro com arbitragem João Pinheiro, da associação de Braga.
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Técnico pediu continuidade e a mesma crença ao plantel
Adrián Butzke marcou aos 90'7 e impediu derrota do conjunto insular
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid