Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O MARÍTIMO tem a sua equipa B quase formada. Mercê da regulamentação que permite a criação de equipas B em formações a militar na I Divisão, os madeirenses aderiram a esse projecto tendo como objectivo primordial a formação de atletas para futura integração no quadro principal do clube.
Sabe-se que o plantel rondará os 24 jogadores, tendo como base elementos provenientes das escolas do clube, alguns já com alguma experiência nos Campeonatos Nacionais das divisões secundárias, em virtude de terem tido oportunidade de o fazer noutros clubes. Sabendo-se que este tipo de projecto já deu e dá frutos noutros países, veja-se o caso de Espanha, por exemplo, o técnico João Santos considera "ser este um objectivo motivador, pois os jogadores terão sempre a perspectiva de poderem vir a entrar na equipa A".
Em termos de nomes estão já garantidos, Marco Freitas e Augusto (ambos ex-S. Vicente), Miguel Costa (ex-Barreirense), Sérgio (ex-Ribeira Brava), Miguel Ângelo (ex-Nacional), Mauro e Hugo Morais (ambos ex-Estrela de Vendas Novas), Marcos (ex-Machico), Pedro Rodrigues (ex-Atlético), João Flores (ex-Estoril) e Joel Santos (ex-Câmara de Lobos). A estes jogadores juntam-se os ex-juniores Márcio Abreu, Fernando, Nélson e Ronaldo e os ainda juniores Luís Olim, Élvio, Jean e Bruno. Todavia, existem ainda negociações com outros atletas, sabendo-se que um deles deverá ser um guarda-redes com experiência internacional.
Os trabalhos terão o seu início a 19 deste mês, dividindo-se entre o campo da Imaculada Conceição e o Santo da Serra.
JOÃO FRANÇA
Extremo espanhol não fala em subida nem do futuro. "Quero é desfrutar do momento", diz
Treinador do Marítimo rejeita euforias e foca-se nos 7 jogos que faltam
Defesa do Marítimo mostra-se confiante na meta traçada no arranque da temporada
Presidente dos madeirenses diz que o mercado é que vai ditar fasquia dos direitos televisivos
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos