Verde-rubros não revelaram os destinos de Amir, René Santos e Platiny
O guarda-redes Amir, o defesa René Santos e o avançado Platiny estão de saída do Marítimo, em final de contrato, anunciou este domingo o clube da 2.ª Liga , sem revelar o destino dos jogadores.
Em comunicado divulgado no seu site oficial, o emblema verde-rubro agradece "o empenho, profissionalismo e dedicação" dos três atletas, desejando-lhes as "maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova etapa da carreira".
Internacional pela selecção do Irão por 11 vezes, o guarda-redes Amir contabilizou 104 jogos ao serviço dos insulares, divididos pelas duas passagens que teve no Marítimo.
René Santos, que também representou os madeirenses em dois períodos distintos, cumpriu um total de 127 jogos, em que marcou três golos e fez três assistências.
O avançado Platiny, que apenas cumpriu uma época pelos maritimistas, anotou nove golos e adicionou três assistências nos 38 jogos em que foi utilizado.
Estas saídas juntam-se às já anunciadas partidas do médio Bruno Xadas e do defesa Zainadine Júnior, igualmente em final de contrato com o clube quarto classificado da última edição da 2.ª Liga.
Poderá acontecer até ao final deste mês
Romain, Afonso Freitas e Alexandre Guedes recuperam, ao passo que Igor Julião já faz trabalho condicionado
Técnico pediu continuidade e a mesma crença ao plantel
Adrián Butzke marcou aos 90'7 e impediu derrota do conjunto insular
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0