Técnico do Marítimo não utilizou 5 jogadores em risco de suspensão diante do Estoril
Nelo Vingada desvalorizou as poupanças realizadas, este domingo, na derrota do Marítimo em casa do Estoril (2-1), uma partida que antecede a receção ao Benfica, no próximo fim de semana, e que assume carácter decisivo nas contas do título. Na 'flash interview' da Sport TV, o técnico dos insulares falou em "decisão técnica". A formação madeirense tinha seis jogadores (João Diogo, Alex Soares, Deyvison, Edgar Costa, Patrick e Tiago Rodrigues) em risco de exclusão do jogo com as águias, tendo hoje atuado apenas Patrick.
"Já noutros jogos houve esta ideia que acabou por ser concretizada. Não é por ser contra o Benfica, já foi assim noutras alturas. O Marítimo, não estando numa situação boa, do ponto de vista da classificação pelo menos está confortável. E há que dar oportunidades e gerir o plantel, mas também ter opções porque a época está a acabar mas depois começa outra", explicou Nelo Vingada depois do encontro, lamentando os erros do seu conjunto na segunda parte na Amoreira.
Já Briguel, questionado igualmente sobre as poupanças, limitou-se a dizer: "Essa pergunta tem de a fazer ao míster. Mas acaba por ser uma oportunidade para dar minutos a outros."
Guarda-redes do Marítimo recebeu prémio de melhor guarda-redes de agosto da 2ª Liga
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Emblema madeirense diz em comunicado que o negócio com o investidor brasileiro ainda não foi concretizado
Empresários pretendem adquirir 40% da SAD
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional