"Dou os meus parabéns ao grupo, porque fizeram um bom trabalho"...
Apesar de lamentar o desaire sofrido no Dragão (3-2), o técnico insular Pedro Martins mostrou-se agradado com a exibição dos seus pupilos, apesar de falar em alguma imaturidade dos jogadores.
"Isto acontece com frequência... Independemente de quem jogar, nota-se que há aqui trabalho. Apresentámos aqui um onze diferente, o que demonstra o que tenho dito. Esta equipa tem qualidade, mas por imaturidade aconteceu o que vimos hoje. Foi uma fotocópia do que aconteceu no campeonato, onde não conseguimos segurar vantagens", começou por dizer, em declarações à TVI24.
Relacionadas
"Dou os meus parabéns ao grupo, porque fizeram um bom trabalho. Uma boa primeira parte da nossa parte, com transições muito bem definidas e com objetividade. Na segunda sentimos mais dificuldades, mas saímos bem nos 15 minutos finais, podíamos até ter fechado o jogo..."
"Eu conheço este grupo, conto com todos. Somos 50 jogadores, 27 da equipa principal. Mas não é só a equipa A, isto tudo é um projeto bem definido. Tenho muito orgulho nesta equipa e tenho a certeza de que podemos fazer um grande campeonato"
"Tenho de analisar, porque não consegui ver. Não vou falar se estou do outro lado. Não teço comentários, até porque globalmente o Manuel Mota esteve bem", concluiu.
Cancelamento do voo que deveria transportar encarnados obriga a mudar data e hora do jogo
Formação feminina, Sub-19 e andebol com jogos reprogramados
Técnico não liga a recordes, apenas em continuar a trilhar um caminho vitorioso
Alimentos angariados destinados ao Estabelecimento Vila Mar Funchal
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'