Adriano quer a vitória que "está a faltar"

Guarda-redes apela à concentração do grupo

• Foto: Hélder Santos

O guarda-redes Adriano é um dos reforços de janeiro do Nacional e o atual dono da baliza dos insulares. Estreante nos dérbis da ilha, salienta a igualdade conquistada pela equipa frente ao Marítimo.

"Foi um resultado justo, visto que as equipas alternaram no domínio do jogo. Nesta altura todos os pontos são importantes para nós e este vai contar no final", revelou.

Antecipando a receção ao Feirense, no próximo domingo, Adriano considera que o adversário é "uma boa equipa que está a realizar um campeonato tranquilo", mas lembra que o Nacional "precisa dos três pontos" e "vai fazer tudo para vencer".

Reconhecendo que a luta pela fuga aos últimos lugares será "até ao fim", apela à concentração do grupo para evitar os "erros" e afasta a pressão.

"Não podemos estar ansiosos. O foco tem de estar no nosso trabalho. Há ainda muitos pontos em disputa. A equipa está a crescer e a mostrar que só nos falta uma vitória. Quando ela chegar, vamos crescer muito mais", prometeu.

Baixas

Esta quarta-feira, no regresso ao trabalho, a equipa trabalhou de tarde na Choupana, com quatro ausentes - Victor Garcia, Witi, Mauro Cerqueira e César - todos lesionados.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.