Agra: «Benfica é justo vencedor e nós temos de pensar já na Taça»

Extremo concentrado no Gil Vicente

• Foto: Rui Silva

A derrota pesada infligida pelo Benfica nesta segunda-feira tem de ser esquecida rapidamente. Esta é a ideia que fica das declarações de Salvador Agra no final da partida da Liga NOS, na qual o Nacional perdeu por 4-1. O extremo prefere concentrar-se de imediato no jogo dos quartos-de-finais da Taça de Portugal, na quarta-feira, frente ao Gil Vicente (Barcelos).

"Jogámos contra uma grande equipa. Penso que o Benfica entrou melhor no jogo e fez o golo. Nós chegámos à 2.ª parte com um querer e ambição diferentes, o que nos levou ao empate, mas tudo fica mais difícil quando se sofre o segundo e terceiro golos diante de uma equipa como é a do Benfica. Parabéns ao Benfica e ao Jonas pelos três golos", adiantou Agra na flash interview à Sport TV, frisando: "Temos de pensar já no próximo jogo."
O extremo dos insulares desvalorizou depois o facto da partida ter sido interrompida no domingo à noite devido ao nevoeiro, para ser reatada e concluida nesta segunda-feira, repetindo: "É como disse, o Benfica entrou melhor, nós reagimos, mas com o 1-2 e o 1-3 seguidos ficou difícil. Ainda tivemos oportunidade de fazer outro golo, mas o Benfica é vencedor justo."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas