Alvinegros empatam frente ao União

Equipa de Manuel Machado até entrou a vencer...

Nacional, União, Futebol
Nacional, União, Futebol • Foto: CD Nacional

O Nacional empatou esta quarta-feira a um golo frente ao União da Madeira, num particular disputado na Camacha, complexo-desportivo dos nacionalistas. Os alvinegros foram superiores na primeira parte, mas cederam a vantagem no último minuto do jogo.

O Nacional começou o jogo melhor, com mais intensidade, e chegou primeiro ao golo, por intermédio de Tiago Rodrigues. Os nacionalistas podiam ter ampliado a vantagem com uma oportunidade de Okacha, mas o avançado atirou por cima da baliza. Antes do intervalo, o União teve a sua melhor oportunidade, com a bola a desviar num defesa do Nacional e a bater na barra.

Na segunda parte, ambas as equipas apresentaram-se com novos 'onzes' e foi o União a ter maior domínio. O Nacional ainda conseguiu um lance perigoso por parte de Murillo, mas acabou por ser o União a marcar o golo do empate. No último minuto do jogo, um lance infeliz da defesa alvinegra permitiu que Breitner marcasse, ditando o resultado final.

O Nacional da Madeira irá agora partir para Rio Maior, onde vai iniciar a primeira fase de estágio da pré-época.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0