Benfiquista César está a caminho

Defesa de 23 anos segue para a Madeira por empréstimo

O brasileiro César será, ao que tudo indica, jogador do Nacional na próxima temporada. Como Record avançou na devida altura, o defesa de 23 anos segue para a Madeira por empréstimo do Benfica e junta-se a Tobias Figueiredo, cedido pelo Sporting, como mais uma escolha para Manuel Machado para reforçar o sector defensivo.

César não vai, no entanto, estar presente na apresentação da equipa, marcada para hoje à tarde, na Choupana, onde o clube deixa a expetativa da existência de haver alguma surpresa. A cerimónia tem início marcado para as 17 horas, após a qual será realizado o jogo de apresentação, frente ao vizinho e rival União. A partida está agendada para as 18 horas.

Entretanto, Rui Correia fez ontem um exame à lesão no joelho direito – contraída a meio da semana, frente ao União –, mas não há resultados definitivos. Tudo aponta para que o defesa seja obrigado a parar por um período de tempo significativo.

Já o extremo Camacho volta a ser emprestado e vai regressar ao futebol espanhol, com destino ao Celta de Vigo B, após ter representado o Compostela na época passada.

Por Emanuel Pestana
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.