Boubacar de saída para a Arábia Saudita

Internacional da Guiné-Conacri foi transferido para o Al-Ettifaq

• Foto: Simão Freitas

Boubacar já não é jogador do Nacional. O internacional da Guiné-Conacri foi transferido para o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, onde vai jogar nas próximas três temporadas. Não foram divulgados os valores deste negócio. Boubacar tinha contrato por mais um ano com o Nacional e era um jogador que podia sair a custo zero caso não fosse vendido nesta altura ou na reabertura do mercado em janeiro.

O médio defensivo de 26 anos, contratado ao Tondela, esteve duas épocas na Madeira e disputou 46 jogos pelo Nacional, mas nunca se afirmou com um indiscutível nas escolhas de Manuel Machado, muito por culpa das boas exibições de Aly Ghazal, com quem concorria por um lugar como titular.

Boubacar é a 12.ª saída registada da equipa neste final de época, o que significa que quase metade dos elementos que trabalharam na Choupana na última temporada deixaram o clube.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.