Capitães do Nacional 'lavam a honra' na conferência: «Questionaram o nosso carácter»

Diego Barcelos e Vítor Gonçalves defendem o grupo das críticas após goleada aplicada ao Feirense

Diego Barcelos e Vítor Gonçalves, os capitães do Nacional, surgiram lado a lado na conferência que se seguiu à goleada do Nacional sobre o Feirense (4-0), para defender a honra da equipa depois das críticas pela derrota sofrida (10-0) diante do Benfica, na semana passada.

"Era importante dar já uma resposta. Hoje jogámos pelas nossas famílias e pelos adeptos que ficaram connosco. Foi uma semana difícil, porque todos temos família. Todos errámos mas trabalhámos. Hoje ganhámos, fizemos um belíssimo jogo e agradecemos aos adeptos pela presença e apoio. (...) As vozes de fora vão passar-nos ao lado, temos consciência do nosso trabalho", referiu Vítor Gonçalves.

"Agradeço aos adeptos que vieram deste o início da semana dar-nos apoio. Foi uma semana difícil, colocaram em questão no nosso carácter. Um dos motivos por que aqui estou é para defender este 'cara' aqui. Ficámos chateados pelas coisas que saíram e demos uma resposta à altura do clube. O que aconteceu não condiz com o clube. Não saímos daqui a achar que somos os melhores mas também não somos os piores, como disseram. Foi muito mau o que aconteceu mas hoje demos uma grande resposta", referiu o experiente médio brasileiro.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.