César: «Perguntei ao míster 'jogo a guarda-redes ou na defesa?»

Defesa brasileiro chegou, foi para o campo

• Foto: Vítor Neno

César, defesa-central com ligação ao Benfica, apresentou-se esta terça-feira no plantel do Nacional, clube no qual jogará cedido esta época. O brasileiro, 23 anos, regressa assim ao futebol português depois de se ter sagrado campeão nacional pelos encarnados na época 2014/15.

"Cheguei ontem a Portugal, só sabia que vinha para o Nacional e nunca estive na Madeira, vim hoje para Rio Maior. Não contava jogar já pois nem sei o nome dos companheiros, só conheço o Murillo, que esteve comigo no Benfica", começou por dizer César.

O defesa, contou que até brincou com Manuel Machado quando o 'mister' lhe disse que ia jogar. "Estive parado nas duas últimas semanas e no meu último jogo no Flamengo fiz aquele penálti, ‘cortei’ a bola com a mão. Por isso, quando o professor me disse que eu ia jogar até perguntei: 'a guarda-redes ou na defesa?'. Na brincadeira, claro, mas correi bem, depois de ter estado sem treinar até me senti bem no jogo", revelou o brasileiro.

Acabado de chegar, César tem planos para a nova época e quer mostrar serviço. "As coisas só podem correr bem individualmente se o colectivo também estiver bem. Por isso, o importante é o Nacional, quero estar aqui até ao final da época e ajudar o clube a conseguir uma boa classificação na Liga. Vamos tentar terminar melhor do que na época passada", rematou.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.