Ciclo decisivo para garantir a permanência

Jokanovic pressionado

• Foto: Lusa

A deslocação do Nacional ao José Alvalade, onde perdeu com o Sporting (2-0), finalizou os embates com os três grandes nesta época. A partir de agora, os madeirenses têm um calendário teoricamente mais acessível, embora no mês de abril tenham uma série de autênticas finais, ou seja, confrontos com adversários diretos e que podem tornar-se determinantes para a fuga à descida de divisão.

Na próxima jornada, a 31 de março, o Nacional recebe o V. Guimarães, entrando depois no tal ciclo decisivo da luta pela permanência pois defronta, de seguida, outros três ‘aflitos’: Estoril (fora), Moreirense (casa) e Tondela (fora).

García suspenso

Na recepção ao V. Guimarães, o técnico Jokanovic já sabe que não pode contar com Víctor García. O lateral direito viu, em Alvalade, o quinto cartão amarelo nesta edição do campeonato e vai por isso cumprir um jogo de suspensão na próxima jornada.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.