Começar a atacar calendário duro

Madeirenses disputam hoje o primeiro de dois jogos adiados devido às condições climatéricas

• Foto: Movenotícias

O Nacional realiza hoje um dos dois jogos que tem em atraso no campeonato, defrontando o FC Porto B, na Choupana. A partida com os azuis e brancos estava inicialmente marcada para 25 de fevereiro, mas teve de ser adiada devido ao intenso nevoeiro que se fez sentir. O outro encontro que não se disputou foi o da última jornada, com a deslocação ao reduto do Real a ser alterado para o próximo dia 21, devido a problemas com o voo para o continente.

Esta situação acaba por sobrecarregar o calendário da equipa orientada por Costinha, que terá de disputar seis jogos durante este mês de março. Apesar de se esperar chuva durante o dia de hoje, existe a previsão de boas abertas no período da tarde, pelo que as condições climatéricas não deverão afetar a realização deste encontro. Recorde-se que, em caso de vitória, o Nacional encurta para três pontos a distância para os comandantes da prova.

Yorgan na seleção

O guarda-redes Yorgan, titular da equipa de juniores, foi chamado à seleção A do Togo para os jogos particulares com Madagáscar (21 de março) e Costa do Marfim (27 ). Na Madeira desde o início da época, o guardião já integrou por várias vezes os trabalhos sob as ordens de Costinha e soma 4 internacionalizações pelo seu país.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Notícias Mais Vistas