Contrariar mau registo a abrir

Não ganhou em nenhum dos anteriores cinco arranques

• Foto: Simão Freitas

O Nacional procura contrariar em Arouca um passado recente desfavorável em jogos de estreia no campeonato. Os madeirenses, que atuam pela primeira vez na época por força do adiamento da partida inaugural com o Chaves, não ganhou em nenhum dos anteriores cinco arranques da Liga. A última vitória aconteceu em Vila do Conde, frente ao Rio Ave (1-0), em 2010/11. Desde então houve dois empates e três derrotas.

Com 10 reforços nos escolhidos para a viagem a Arouca, Manuel Machado apresentará um onze com diferenças significativas em relação à época passada. A defesa é o sector que regista mais mexidas, com dupla nova de centrais – César e Tobias Figueiredo – e Victor Garcia na faixa direita. Tiago Rodrigues no meio-campo, Bonilha e Okacha no ataque devem ser os outros reforços a quem o treinador vai confiar a titularidade.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0