Coronavírus: Kaká aplaude medidas

Para o médio brasileiro a paragem nas competições "é necessária"

• Foto: Hélder Santos

Kaká falou à imprensa brasileira sobre a situação em Portugal, motivada pela Covid-19. Para o médio brasileiro, de 28 anos, a paragem nas competições "é necessária" porque o mais importante é a saúde da população. "É um momento de solidariedade. Temos de respeitar as recomendações das organizações de saúde para podermos ultrapassar isto o mais rapidamente possível ", vincou o jogador.

Kaká contou também como trabalha atualmente. "O clube forneceu-nos um plano de treinos individual para cumprirmos em casa. Não é como os treinos normais no campo mas dá para manter a forma física", revelou, mostrando-se esperançado: "Estamos otimistas para que o campeonato recomece. Esperamos continuar líderes para sermos campeões e conseguirmos novamente o acesso à 1ª Liga."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.