Costinha: «A descida justifica-se»

Treinador não escondeu a desilusão no final do jogo com o Belenensnes

• Foto: Luís Manuel Neves

Costinha estava naturalmente triste depois do jogo com o Belenenses. O Nacional já tinha descido à 2.ª Liga, mas queria acabar a época com uma vitória, algo que não conseguiu.

Espelho
"Os dois primeiros golos acabaram por ser, seguramente, o espelho do que foi a nossa temporada. Sofrer golos de forma inacreditável, em que tínhamos o controlo da bola, o adversário nunca teve de fazer muito para nos fazer um golo. A descida justifica-se."

Preocupação
"O futuro do Nacional é algo que me preocupa. É um clube exigente, com uma massa adepta que apoia o clube com estatuto de primeira divisão e espero que regresse."

Futuro
"O meu futuro vamos ver, mas, certamente, estar com a família. Depois, logo veremos. Quero agradecer aos adeptos por tudo. Não sou ingrato, sou apaixonado por aquilo que faço e liguei-me muito às pessoas. Conheci pessoas fantásticas na ilha da Madeira".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.