Costinha é mestre nas cambalhotas

Alvinegros já somam 15 pontos graças a triunfos em cinco jogos que até começaram a perder

• Foto: Hélder Santos 

O Nacional saltou para a liderança isolada da 2ª Liga com a vitória em Alcochete, diante do Sporting B (3-2), numa partida em que os jogadores de Costinha voltaram a mostrar uma das suas especialidades: dar a volta a resultados negativos. A perder por 2-0, a equipa cerrou fileiras e conseguiu virar o rumo da partida com dois golos de Róchez nos últimos seis minutos.

Os jovens leões foram as últimas vítimas dos madeirenses, que contam já com 15 pontos conquistados na sequência de reviravoltas. Ainda no jogo anterior à deslocação ao terreno dos leões, em casa do Real, o Nacional esteve em desvantagem no marcador (1-2), mas arrancou para um triunfo por 4-2.

Uma cambalhota no marcador foi algo que aconteceu também na 19ª jornada, em Guimarães. A equipa B do Vitória chegou aos 2-0 logo nos primeiros 30 minutos, só que dois golos ainda na primeira parte e outro no segundo tempo permitiram aos alvinegros regressarem à Madeira com mais três pontos na bagagem.

As duas outras situações tiveram a Choupana como palco. Na 10ª jornada, com o Cova da Piedade, que marcou primeiro mas saiu derrotado (2-1), e mais recentemente, diante do Sp. Braga B (28ª ronda), que também viu o triunfo voar após se ter colocado na frente do marcador.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.