Costinha: «FC Porto é um justo vencedor porque foi a melhor equipa»

Treinador do Nacional reconhece superioridade dos dragões na partida

• Foto: Lusa

Costinha gostou da exibição do Nacional no Dragão, mas reconhece que houve coisas que falharam. O treinador, que regressou a uma casa que bem conhece, agora na pele de adversário, admite que a vitória do FC Porto foi justa.

O encontro
"A minha equipa fez um bom desafio, melhor na primeira parte do que na segunda. O FC Porto teve mais segurança naquilo que foi o seu jogo. Não fomos tão confortáveis na posse de bola. Estou satisfeito com o trabalho do meus atletas, mas o FC Porto é um justo vencedor porque foi a melhor equipa."

Evolução da equipa
"Os jogadores vêm de uma segunda liga e chegam à primeira liga a defrontar melhores atletas. Crescemos é a jogar contra jogadores com esta qualidade e a tentar enfrentar qualquer adversário olhos nos olhos, seja em casa seja fora." 

Situação de Rosic
"Espero que recupere rápido para nos ajudar." 

Regresso ao Dragão
"Sinto-me bem no Dragão, é uma belíssima casa. Não conseguimos o resultado que desejávamos, mas claro que voltar a esta casa é um sentimento muito positivo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.