Emprestados Evouna, Anthony Sosa e Marco Borgnino de saída do Nacional

Equipa deverá subir à Liga NOS na próxima época

Os avançados Evouna e Marco Borgnino e o defesa Anthony Sosa, que se encontravam no Nacional, equipa que deverá subir à Liga NOS, na condição de emprestados, estão de saída, revelou hoje fonte do clube madeirense.

O avançado gabonês Evouna, de 27 anos, que chegou por empréstimo do Santa Clara, e o avançado argentino Marco Borgnino, de 22 anos, proveniente do Atlético Rafaela, da Argentina, estão de saída, com o Nacional a não acionar as cláusulas que permitiria manter a ligação dos jogadores ao clube madeirense.

Quem também não continuará no Nacional é o defesa esquerdo uruguaio de 23 anos Anthony Sosa, que chegou por empréstimo do Progresso do Uruguai e apenas efetuou duas partidas pelo Nacional na 2.ª Liga.

Marco Borgnino participou em cinco jogos e apontou um golo, enquanto o internacional pelo Gabão Evouna, que chegou em Janeiro ao Nacional, realizou apenas duas partidas pelo conjunto madeirense.

Nacional e Farense, os dois primeiros classificados da 2.ª Liga à data da sua interrupção devido à pandemia de covid-19, foram apontados pela direção da Liga de clubes como promovidos à Liga NOS.

No plano de desconfinamento face à pandemia de covid-19, o Governo autorizou a realização à porta fechada dos 90 jogos da Liga, suspensa desde 12 de março, e da final da Taça de Portugal, entre dragões e águias, tendo excluído a continuidade da 2.ª Liga.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0