Equipa do Nacional continua retida em Lisboa

Insulares tentam regressar à Madeira pela terceira vez

• Foto: Hélder Santos

A equipa do Nacional ainda não conseguiu chegar à Madeira, depois de ter defrontado o Cova da Piedade, no domingo, uma vez que o aeroporto internacional Cristiano Ronaldo tem estado encerrado devido aos ventos fortes.

No domingo, após o jogo com o Cova da Piedade (derrota por 3-2), a equipa madeirense empreendeu viagem para a Madeira, mas o aeroporto estava encerrado, pelo que o comandante do avião decidiu regressar a Lisboa.

Na segunda-feira, nova tentativa, tendo, desta feita, o comandante decidido aterrar no Porto Santo, onde o avião ficou a aguardar melhoras nas condições climatéricas, mas, após uma hora, regressou a Lisboa.

Segundo o assessor de imprensa 'alvinegro', Saturnino Sousa, "a terceira tentativa para voltar à ilha está marcada para as 15:20 desta terça-feira", isto após mais "algum tempo de espera e dificuldades maiores no reagendamento da viagem e na proteção dos passageiros", revelou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.