Ganhar e esperar por escorregões

Alvinegros podem selar a subida nesta ronda, caso vençam o Leixões e os rivais ajudem

• Foto: Hélder Santos

O Nacional pode garantir já este fim de semana o tão ambicionado regresso à 1ª Liga. A equipa orientada por Costinha tem de vencer o Leixões, esta manhã (às 11h15), e, depois, torcer por um conjunto favorável de resultados dos outros candidatos à subida (Académica, Santa Clara, Arouca e Penafiel). Não sendo uma situação de fácil concretização, não deixa de ser matematicamente possível que aconteçam festejos madeirenses já durante o dia de amanhã.

No regresso à Choupana, após o empate em Barcelos na última jornada, a equipa alvinegra vai voltar a contar com um grande apoio nas bancadas, como aconteceu nas partidas com a Académica e o Santa Clara. É que os adeptos sentem que a subida está cada vez mais próxima e querem dar o seu contributo para que o regresso ao escalão principal se concretize mesmo já nesta época.

Entretanto, Costinha foi castigado esta semana pela Comissão de Disciplina da FPF com 11 dias de suspensão e por esse motivo não vai poder estar sentado no banco diante dos matosinhenses. O adjunto Nuno Pinto também está suspenso, pelo que a orientação da equipa fica a cargo de Ricardo Moniz, o outro adjunto de Costinha. Sem qualquer baixa, Jota e Diogo Coelho estão de volta após terem cumprido em Barcelos um jogo de castigo.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0