Ibrahim Alhassan é reforço do Nacional depois de anunciado pelo Marítimo

Médio já integrou treino da equipa orientada por Costinha

• Foto: C.D Nacional

O médio nigeriano Ibrahim Alhassan é reforço do Nacional, para as próximas quatro temporadas, informou esta quinta-feira o clube madeirense que ascendeu à Liga NOS.

O médio, de 21 anos, de características ofensivas, jogava no Áustria Viena, e é apontado pelo Nacional como "um futebolista de grande capacidade técnica", com três presenças na seleção principal da Nigéria.

O jogador integrou esta quinta-feira de manhã o treino da equipa orientada por Costinha, cuja equipa se encontra a estagiar em Rio Maior, até 21 de julho.

O clube diz que o jogador chega à Choupana após negociações do presidente Rui Alves na Nigéria, pouco mais de 20 dias após o Marítimo ter anunciado igualmente a contratação do jogador, ilustrada com uma fotografia de Carlos Pereira com o médio.

Na ocasião o Marítimo assinalou na sua página oficial a chegada de Alhassan, conhecido Muazzam, que manifestou "enorme vontade" de jogar e garantiu que o seu futebol falaria por si.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.