Insulares vão realizar dez jogos de preparação

Época começa a 29 de junho com os testes médicos

• Foto: Hélder Santos

O Nacional divulgou esta segunda-feira o programa de pré-época, que inclui dez jogos de preparação, a serem disputados em Rio Maior, Albufeira e Ofir, locais onde os insulares irão estagiar em julho.

A época para a formação da Choupana começa a 29 de junho e os dois primeiros ficarão reservados à realização dos imprescindíveis exames médicos e testes físicos.

A primeira fase da pré-época terá lugar no complexo desportivo do clube, na Choupana, entre 4 e 15 de julho, que culmina com um jogo de preparação, frente ao União da Madeira, a 16 de julho.

Após a primeira folga, a 17 de julho, a equipa parte para Rio Maior, no dia seguinte, onde iniciará a primeira fase do estágio competitivo, entre 18 e 22 de julho. Estão agendados quatro jogos: com Estoril (19 de julho), Desportivo de Fátima (20 de julho), Sporting B (21 de julho) e Caldas (22 de julho).

No dia 23 de julho, a formação orientada por Manuel Machado, desloca-se a Albufeira, no Algarve, onde disputará mais dois encontros de preparação, frente aos ingleses do Sheffield Wednesday, equipa treinada pelo português Carlos Carvalhal, no dia 24, e diante do Fulham, a 25 de julho.

Os alvinegros partem depois para o norte do país, mais concretamente para Ofir, onde realizarão a última fase do estágio, com mais três partidas: Moreirense (27 de julho), Boavista (28 de julho) e Gil Vicente (29 de julho). Nesse mesmo dia a equipa regressa à Madeira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.