Januário começa hoje

Às ordens de Manuel Machado

• Foto: Hélder Santos

O defesa Bheu Januário deve ser a novidade dos treinos de hoje do plantel do Nacional, juntando-se à sua nova equipa com alguns dias de atraso devido a demora no processo de emissão do visto de entrada em Portugal. O lateral, de 22 anos, oriundo da Liga Desportiva de Maputo, era esperado ontem à noite no Funchal e chega com uma grande responsabilidade: fazer esquecer João Aurélio, que rumou a Guimarães e foi nas últimas épocas o dono do flanco direito do sector defensivo dos alvinegros.

Entretanto, Witi falhou as duas sessões de trabalho de ontem, devido a algumas dores musculares. Pela mesma razão, Salvador Agra trabalhou de forma condicionada, isto no dia em que Willyan foi integrado no treino da manhã (ainda que de forma limitada), cumprindo assim mais uma etapa da recuperação da intervenção cirúrgica ao joelho direito.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0