Joan Román, Rodrigo Pinho e Ricardo Gomes a caminho

Insulares recebem três reforços vindos do Minho

Ricardo Gomes (V. Guimarães), Joan Román e Rodrigo Pinho (Sp. Braga) são os primeiros reforços do Nacional no mercado de inverno. O avançado natural de Cabo Verde chega por empréstimo dos vimaranenses até maio, a mesma situação que acontece com o duo que viaja de Braga para a ilha da Madeira. A notícia foi avançada esta sexta-feira pela RTP-Madeira e nenhuma destas situações foi ainda oficializada. Tudo indica, contudo, que as contratações venham confirmar-se no decorrer das próximas horas.

Ricardo Gomes, de 24 anos, perdeu espaço em Guimarães (265 minutos de utilização e nenhum golo marcado) e pode ter a oportunidade de jogar mais na Madeira sob as ordens de Manuel Machado.

Já o espanhol Román (6 jogos e 1 golo) raramente tem sido opção para o técnico Paulo Fonseca enquanto Rodrigo Pinho caiu para a equipa B do Sp. Braga depois de ter sido titular nas três primeiras jornadas da Liga NOS.

O reforço do meio-campo ofensivo e do ataque era a prioridade dos responsáveis do Nacional que já se queixavam de alguma falta de talento nestes sectores e pior ficaram com as recentes lesões de Soares e de Luís Aurélio que só devem voltar a competir em março.

Record sabe, ainda no âmbito da abertura do mercado, que as contratações do Nacional podem não ficar por aqui, prevendo-se a chegada de mais reforços na próxima semana.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.