Jogadores interromperam conferência de Costinha para dar "recado" que emocionou treinador

Diego Barcellos, Felipe Lopes e Diogo Coelho ao lado do técnico

Os capitães do Nacional Diego Barcellos, Felipe Lopes e Diogo Coelho interromperam esta quinta-feira a conferência de imprensa de Costinha de antevisão ao jogo com o Sporting para dar um "recado".

"Desculpem interromper. Nós, capitães de equipa, vimos aqui representar o grupo por um motivo: o mister. Vimos aqui mostrar total confiança no seu trabalho, estamos contigo. A equipa está focada no que é o desejo do clube e, por isso, viemos aqui. Esta semana o mister foi duramente criticado, até pediram a sua saída. O grupo está no mesmo barco. Se o mister está aqui, é porque tem a confiança da direção e do balneário. Temos a confiança dele assim como ele confiou em nós a época toda. Achamos que é um momento importante para mostrar o apoio. Temos cinco finais e juntos vamos fazer de tudo para manter o clube na Liga", afirmou Diego Barcellos enquanto Costinha não escondia a sua emoção.

O Nacional recebe o Sporting amanhã, às 18 horas, em jogo da 30.ª jornada da Liga NOS.

Deixe o seu comentário
  • Nacional
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 4.95
    4.05
    1.67
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.