Jokanovic: «Na nossa luta, todos os pontos são importantes»

Técnico do Nacional queria ganhar o dérbi mas faz questão de salientar empate

• Foto: Hélder Santos

O Nacional corre o sério risco de descer de divisão - ocupa o penúltimo lugar, agora com 15 pontos, mais um do que o Tondela - e o técnico Jokanovic não deixou de sublinhar a importância de continuar a somar pontos depois do empate (0-0) no terreno do Marítimo, em mais um dérbi madeirense, no encerramento da 22.ª jornada da Liga NOS.

"Na nossa luta, todos os pontos são importantes, mas não viemos aqui para empatar, mas sim para ganhar. Na primeira parte, tivemos boas oportunidades, mas não podemos esquecer que jogámos contra uma boa equipa, que, em casa, ganhou ao Benfica e ao Braga e empatou com o Sporting. Por isso, tínhamos que ter muito cuidado", começou por lembrar o treinador sérvio.

"Jogámos os 90 minutos concentrados, o que nos faltou em outros jogos. Na primeira parte, o Nacional foi um pouco melhor, na segunda houve mais Marítimo. Por isso, o empate é justo. Fico satisfeito, mas ficava mais se ganhássemos", acrescentou Jokanovic, antes de sublinhar: "Falta-nos uma vitória para que os jogadores tenham mais confiança. Não é fácil para a equipa estar no lugar que está. Todos os erros pagam-se caro e, nos últimos dez minutos, faltou-nos calma para que o Marítimo não caísse para cima de nós."

"Posso pedir aos jogadores atitude e garra, mas não posso pedir para ganhar jogos, porque é difícil e, no futebol, não há resultados certos", concluiu o técnico do Nacional.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.