Jota pretende desfrutar em busca da afirmação

Médio é um dos capitães dos insulares

O plantel do Nacional arrancou ontem o estágio de pré-temporada no continente com duas sessões de treino no Estádio do Campomaiorense. Após o título de campeão da 2ª Liga, a ambição está em alta para o regresso ao escalão principal, mas Jota garante que não há qualquer acréscimo de pressão. "A responsabilidade é sempre a mesma: dignificar o clube e mostrar o nosso valor. Sabemos que a competição é um pouco mais exigente e os jogadores melhores. Se facilitarmos contra alguma equipa, têm jogadores que fazem a diferença, mas também queremos marcar a diferença e fazer uma boa época", frisou o médio, de 25 anos.

Formado nos alvinegros, Jota assume que a próxima temporada será especial. "É bom e desafiante poder regressar à 1ª Liga, sendo um dos capitães é um orgulho ainda maior. Quero afirmar-me como fiz na 2ª Liga, mostrar o meu valor, sem receio nem medo e desfrutar ao máximo", afirmou o internacional sub-20, apontando o espírito da equipa orientada por Costinha: "Podemos esperar uma equipa com objetivos, que não vai defender em todos os jogos pois também quer assumir o jogo. E em casa queremos fazer o mesmo que na época passada. É a nossa fortaleza e queremos ganhar o máximo de jogos possível."

Quanto ao objetivo da Liga Europa, Jota mostrou-se cauteloso. "É uma meta conseguirmos o maior número de pontos possível e irmos ganhar a qualquer campo. É desfrutar e ter o prazer de jogar em grandes estádios como os da 1ª Liga", vincou.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas