Luís Freire: «O melhor ainda está para vir»

Treinador do Nacional espera somar três pontos na visita ao Estoril

• Foto: Hélder Santos

O Nacional ganhou os três últimos jogos e ameaça a liderança do Farense que está a uma distância de apenas dois pontos. O treinador Luís Freire reconhece o "bom momento" que o grupo atravessa, mas recusa entrar em euforias.

"A equipa está coesa e focada nos jogos que vão ajudando a aprimorar as coisas. Agora, espero que o melhor ainda esteja para vir", afirmou na antevisão da partida com o Estoril, este sábado de manhã (11h00), na Amoreira.

O jogo opõe dois candidatos à subida de divisão. O técnico nacionalista espera encontrar dificuldades, o que não diminui a vontade de sair com os três pontos. "São duas equipas com valor e bons jogadores. O Estoril é sempre muito forte a jogar em casa, mas sabemos que podemos ganhar. Conto que a minha equipa esteja à altura do desafio", apontou.

Luís Freire antecipa um campeonato "muito equilibrado" até à última jornada e renova a ambição de recolocar a equipa madeirense na 1.ª Liga. "Queremos somar pontos para estar nos lugares cimeiros. Quanto mais pontos tivermos, mais perto ficamos do objetivo", observou.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0