Manuel Machado: «Benfiquistas vibram tanto com tão pouco futebol»

Técnico dos insulares atira-se à qualidade de jogo das águias

• Foto: Pedro Simões

Insatisfeito pelo desaire sofrido em casa do Benfica, com um golo encaixado aos 89', Manuel Machado não poupou nas palavras, tanto na zona de entrevistas rápidas da TVI como na conferência de imprensa.

"O Benfica, a jogar no seu estádio, com 20 mil adeptos, que acho fantásticos, com tão pouco futebol e vibram tanto e são tão alegres e tão apoiantes da sua equipa. Ainda para mais numa terça-feira, diante de uma equipa pequenina de 4 milhões...", disse, na zona de entrevistas rápidas da TVI.

"É claramente um resultado injusto. Aquilo que o Nacional fez aqui, com uma belíssima demonstração e estratégia, não me lembro de uma defesa apertada do Gottardi. O futebol é feito de golos. Quem marca é quem vence. Seria suposto que o Benfica chegasse aqui e que nos metesse num buraquinho. Parabéns à massa adepta do Benfica, parece que ganharam ao Liverpool ou ao Manchester", começou por dizer, na conferência de imprensa após o encontro.

"Os meus jogadores apresentaram brilhantismo. Num jogo em que o Benfica não foi um grande Benfica, os adeptos nunca deixaram de apoiar a equipa. Este fosso que se cava cada vez mais não beneficia em nada o futebol. Canaliza-se cada vez mais os apoios para os três grandes e está a acentuar cada vez mais as diferenças. Não vejo quem ponha mão nisto, que faça uma moderação. O nosso futebol vai ter cada vez mais esta clivagem enorme", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.