Manuel Machado e a visita a Alvalade: «Não vamos derrotados»

Treinador do Nacional quer pontuar na visita ao primeiro classificado

• Foto: Hélder Santos
A história joga francamente a favor do Sporting para a receção ao Nacional, amanhã à noite. Os madeirenses conseguiram a sua primeira vitória sob o comando de Manuel Machado na última jornada, perante o V. Guimarães. 

O técnico está consciente que pela frente, "estará o primeiro classificado, que tem muita competência e apresenta um rendimento estabilizado num modelo de 3x4x3. Jogam no seu terreno e lutam pelo título". "Prevejo um jogo de  grau de dificuldade muito elevado". 

Mesmo o Nacional não sendo favorito, o treinador alvinegro considera que "estando num dia muito bom, jogando concentrados e sendo eficazes nas tarefas a desempenhar, é possível vencer". "Não vamos derrotados, vamos para pontuar e se pudermos ganhar, vamos ganhar", acrescentou.

Apesar de a sua equipa ter alcançado o primeiro triunfo, Machado considera que "nunca é boa altura para defrontar um candidato que quer ganhar um título, que  já lhe foge há duas décadas".

Quanto a pressões, o responsável nacionalista considera que "está dos dois lados, embora por objetivos diferentes, pois o Nacional só quer fugir à despromoção".
Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas