Manuel Machado: «O Nacional não está habituado à classificação que ocupa»

Técnico nacionalista feliz com triunfo

• Foto: Joana Sousa

Manuel Machado, treinador do Nacional, revelou a sua satisfação pelo triunfo alcançado em casa, diante do P. Ferreira (3-0) num jogo que abriu a 24.ª jornada da Liga NOS.

"Foi um dos melhores jogos do Nacional, sobretudo pela seriedade com que os jogadores encararam este jogo. A equipa estava pressionada, porque neste clube não é normal estar-se na situação em que estamos à entrada para o último terço do campeonato. Entendo que fizemos um bom jogo, entrámos bem, fizemos um golo cedo e resguardámo-nos para não permitir que o adversário colocasse em campo as reconhecidas capacidades técnicas dos seus jogadores", começou por dizer o técnico nacionalista. 

Quanto ao lugar que a equipa madeirense ocupa, Manuel Machado lembra que a situação classificativa afecta todos os que estão envolvidos com o clube: "Esta situação classificativa mexe com os jogadores, inclusivamente comigo, mexe com a administração, mexe com os adeptos, mexe com toda a gente, porque o Nacional não está habituado à classificação que ocupa (12.º lugar com 25 pontos). No entanto, nos últimos cinco jogos tivemos duas vitórias, dois empates e uma derrota (com o líder Sporting), e por isso faço um balanço positivo e espero que isso permita que a equipa fique mais tranquila e consiga mostrar a qualidade que tem."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.