Manuel Machado: «Queremos mudar de ciclo»

Aborda a receção ao Sp. Braga

• Foto: Hélder Santos

O Nacional não ganha para o campeonato há seis jornadas e Manuel Machado revela a vontade de ultrapassar esta ausência de vitórias, na receção ao Sp. Braga, este domingo.

"Os resultados não são tão negativos assim se notarmos os adversários que defrontámos nesse período. A confiança da equipa não é a melhor, mas não há nenhuma situação de pânico ou catástrofe nem desespero. Queremos mudar este ciclo menos positivo para iniciar a segunda volta com outro rendimento", disse.

O treinador do Nacional deixou também elogios ao Sp. Braga. "É um clube que está um patamar abaixo dos três grandes, mas está claramente acima dos restantes concorrentes. Temos pela frente uma equipa com um plantel de grande qualidade e que apresenta um modelo de jogo que está muito bem trabalhado", apontou.

Por Emanuel Pestana
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Nacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0